54  A n o s  V i a j a n d o   p e l o  B r a s i l !

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Regulamento

O Programa Fidelidade* visa incentivar o cliente a utilizar os serviços de transporte coletivo de passageiros em viagens terrestres em linhas estaduais e interestaduais da NORDESTE.
Poderão participar deste Programa Fidelidade* todas e quaisquer pessoas físicas que tenham acima de 06 (seis) anos completos de idade e que tenha código de cliente ativo.
O presente regulamento encontra-se registrado no Cartório de Títulos e Documentos da Cidade de Campo Mourão - Estado do Paraná.
A vigência será a partir de 01/02/2011, por prazo indeterminado, a Nordeste se reserva ao direito de suspender, cancelar ou alterar o Programa Fidelidade a qualquer momento ou de efetuar novo regulamento, sem aviso prévio.

BONIFICAÇÃO

A cada R$1,00 (Um Real) na compra de passagens, o Cliente Fidelidade acumula 01 (um) ponto, ao acumular 10 (dez) pontos, o cliente terá direito a R$1,00 (Um Real) na compra de passagens, sendo que, para fazer uso do bônus o Cliente Fidelidade deverá acumular no mínimo 200 (duzentos) pontos, ou seja, R$200,00 (Duzentos reais) em compras, o que equivale a R$20,00 (Vinte reais) em aquisições de passagens. O bilhete de passagens adquirido através de bônus, somente será emitido com data da viagem, não podendo em hipótese alguma, sua emissão em aberto, bem como, deverá constar origem e destino da viagem, sendo que, o cliente, terá direito de utilização nos serviços de transporte coletivo de passageiros nas linhas Estaduais ou Interestaduais da Empresa, na forma deste Regulamento.

Para emissão do bilhete a favor do titular do cadastro, é imperativo que os pontos tenham sido lançados a favor do Cliente Fidelidade. Cada pontuação tem validade de 06 (seis) meses. Caso a primeira pontuação acumulada ultrapasse esse período, a segunda pontuação passar a ser considerada a primeira até que também tenha sua validade expirada assim por diante.
Exemplo: Se a sua primeira pontuação foi feita em 01/02/2011, será válida até 01/08/2011. Caso até esta data você não tenha conseguido completar a quantidade de pontos suficiente para ganhar uma viagem, esta pontuação perderá a validade e a pontuação seguinte, exemplo, 01/03/2011, passar a ser a primeira válida para o acúmulo de pontos.
Cada bilhete dará direito ao Cliente Fidelidade a uma única viagem na linha e no serviço de Ônibus dentro daquele trecho adquirido pelo cliente, desde que haja disponibilidade no dia e horário escolhidos, ressalvadas as condições deste Regulamento. O bilhete fornecido nesta condição, não dará direito a ponto. As viagens prêmio (cortesia), não terão validade nos meses de Dezembro, Janeiro, datas comemorativas e próximas a feriados prolongados.

O bilhete poderá ser emitido somente a favor do titular, sendo que o próprio Cliente Fidelidade deverá retirar o bilhete mediante identificação pessoal com foto, nos locais indicados.
Os pontos adquiridos são pessoais e intransferíveis, razão pela qual será atribuído ao próprio Cliente Fidelidade que efetivamente viajar e na forma prevista neste Regulamento.
Para registro do ponto, o Cliente Fidelidade deverá apresentar obrigatoriamente seu código de cliente Fidelidade e um documento de identidade com foto (cédula de Identidade, CTPS, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação com foto) no momento da compra do bilhete e marcação do horário e data da viagem.
Quando o bilhete for adquirido em aberto, o ponto será registrado quando o Cliente Fidelidade marcar a data e o horário da viagem.
O Cliente Fidelidade que comprar mais de um bilhete para a mesma viagem, somente pontuar uma vez. Se os demais bilhetes destinarem a outro Cliente Fidelidade, para receber e registrar o ponto, deverá ser apresentado obrigatoriamente código de cliente Fidelidade do outro Cliente por ocasião da compra dos bilhetes e/ou marcação da viagem.
Os pontos são cumulativos, ficando a critério exclusivo da Nordeste agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer do Programa Fidelidade.
Os passageiros portadores do código de cliente Fidelidade que realizarem viagens utilizando bilhetes ou autorizações de viagens gratuitas ou cortesias, não terão direito a pontos naquela viagem.

No caso de passagens adquiridas no ônibus emitidas pelo motorista, ou seja, passagens emitidas em trânsito, para registro de pontuação estas deverão ser encaminhadas, através de uma de nossas agências, com a solicitação por escrito, bem como o código de cliente Fidelidade para análise e registro da pontuação se for o caso. Na eventualidade da pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa, ou caso haja discordância, deverão ser encaminhadas, também através de uma de nossas agências cópias dos documentos (bilhetes de passagem) referidos acima, no prazo máximo de 01 (um) mês, contados a partir do evento em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer manifestação expressa, haverá a perda do direito ao(s) ponto(s).

Cadastro de Cliente Fidelidade

O Cadastro de Cliente Fidelidade terá validade de 05 anos a contar da data de sua efetivação através do preenchimento do formulário completo com todas as informações solicitadas, através do site www.expnordeste.com.br. O Cadastro de Cliente Fidelidade é pessoal e intransferível, devendo ser utilizado e apresentado para obtenção das vantagens proporcionadas neste Programa Fidelidade*, na forma prevista neste Regulamento.

Condições Especiais

O Cliente Fidelidade declara que tem conhecimento e concorda com as condições deste Regulamento e se responsabiliza pelas informações prestadas, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu endereço, através do e-mail fidelidade@expnordeste.com.br ou pelo telefone (44) 3518-4000. A Nordeste não se responsabiliza por eventuais perdas ou atrasos das correspondências.

Os pontos, bilhete e Cartões são de propriedade da Nordeste, e sua utilização somente poderá ser feita em conformidade com o previsto neste Regulamento.
É vedado ao Cliente Fidelidade praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou bônus oriundos deste Programa Fidelidade*, como a venda, cessão ou permuta de pontos e/ou bilhetes, sob pena de absoluta nulidade dos documentos emitidos para todos os efeitos de Direito, sendo o Cliente passível de responder judicialmente por crime de estelionato, previsto no art. 171, do Código Penal.

Os pontos e bilhetes do programa Fidelidade são pessoais e intransferíveis, não se transmitindo a terceiros por sucessão, herança ou a qualquer outro título. Para obter o bilhete de passagem previsto no item 1.1, o Cliente Fidelidade deverá solicitar a sua emissão através do telefone (44) 3518-4000, ramal 4008 ou pelo e-mail fidelidade@expnordeste.com.br e retirá-lo pessoalmente, mediante identificação pessoal com foto e apresentação código de cliente Fidelidade, nos locais indicados pela Nordeste, após a solicitação, a Nordeste terá um prazo de até 15 dias úteis para liberar e entregar ao interessado o bilhete de passagem cortesia. O destino da passagem cortesia deverá ser informado no momento de sua solicitação. não será emitida esta passagem sem especificação do nome do Cliente, da origem, destino e data da viagem.

O Programa Fidelidade não se responsabiliza por extravio de Bilhete de Passagem Cortesia, após recebimento da mesma pelo cliente participante. O Bilhete de Passagem Cortesia é nominal, intransferível, não reembolsável e não poderá ser revalidado.

A Nordeste reserva-se o direito de suspender temporariamente ou em definitivo, a qualquer momento e sem prévio aviso o presente Programa Fidelidade*, informando o Cliente sobre o retorno/cancelamento do Programa e/ou as novas condições de participação.
O Cliente Fidelidade poderá participar de promoções especiais implementadas pela Nordeste ao Programa Fidelidade. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regularização oficial, a Nordeste estará isenta de quaisquer responsabilidades.

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